terça-feira, 23 de julho de 2013

Missionario R. R. Soares na IIGD Madureira

Não percam no dia 26 de julho, próxima sexta-feira, a presença do Missionário R.R. Soares na IIGD de Madureira nos cultos de 9h, 14h e 19h. Serão reuniões de louvor e exaltação do nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Reuniões de cura, libertação e restauração! Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Você não pode ficar de fora!




Campanha Projeto de Vida 2013!

Irmãos, o Projeto de Vida que estamos fazendo na IIGD de Madureira está disponível no site da ongrace, clique aqui e acesse! Imprima o seu projeto de vida e faça seus propósitos que Deus te abençoará!


sábado, 20 de julho de 2013

PASSEATA DOS 7 MIL HOMENS

Chegou o dia, irmãos! É HOJE A PASSEATA DOS 7 MIL HOMENS QUE NÃO SE CURVAM DIANTE DO MAL! Você, seus amigos e irmãos já marcaram o horário que vão se dirigir à sede da IIGD do Rio de Janeiro? Já vestiram a armadura de Cristo para marchar em direção contrária ao mal? Não se atrase! Os homens vão se reunir às 15h na Praça Armando Cruz, 120 - Madureira - e depois seguir para Parque de Madureira. Não percam a oportunidade de se posicionar como homens de Deus!  


sábado, 13 de julho de 2013

SANTA CEIA DA DENÚNCIA

Se você tem passado por situações em que percebe a ação do inimigo agindo sobre a sua vida, você não pode deixar de participar do culto do próximo domingo na IIGD de Madureira, dia 14/07. Lá, acontecerá a SANTA CEIA DA DENÚNCIA e você poderá desabafar as tribulações que tem enfrentado. Compareça na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - às 7h30, 9h30, 15h e 18h. Denuncie e viva o melhor de Deus! "O que tem parte com o ladrão odeia a sua própria alma; Ouve maldições e não o denuncia." Provérbios 29:24


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Passeata dos 7 mil homens


Já estamos em CONTAGEM REGRESSIVA, pessoal! A PASSEATA DOS SETE MIL HOMENS QUE NÃO SE CURVAM DIANTE DO MAL está chegando. Você está preparado? Já convidou algum amigo para participar desse evento com você? O dia 20 de JULHO vai reunir homens de todas as idades às 15h. A concentração será na IIGD de Madureira com destino ao Parque de Madureira. Esse dia vai ser bênção! Homens, venham tomar posse da sua vitória!

.