sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sábado das Bênçãos

Você não pode perder o próximo SÁBADO DAS BÊNÇÃOS que vai acontecer na Sede Estadual da IIGD do Rio de Janeiro, em Madureira. Serão reuniões em que vamos clamar a Deus por bênçãos sem medida sobre nossas vidas. Você vai ficar de fora? Os cultos acontecem às 9h e às 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sábado da Terceira Idade

Amanhã teremos mais um encontro com a TERCEIRA IDADE na IIGD de Madureira. É sempre um momento de aperfeiçoamento de todos os presentes. Venha fazer parte dessa família, a partir das 8h da manhã, e convide seus amigos, familiares e avós! Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. "Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes." Salmos 92:14.



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sábado do Perfeito Amor

Todo sábado, às 18h, a IIGD de Madureira tem reunião sobre o PERFEITO AMOR. Se o seu casamento tem passado por crises, busque a restauração. Participe desse momento de culto para viver o perfeito amor em Deus juntamente com seu cônjuge. A reunião vai acontecer na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. 



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SANTA CEIA DA GRATIDÃO

Irmãos, não deixem de comparecer aos cultos das 7h, 9h30, 15h e 18h do próximo domingo. Serão celebrações muito especiais, já que teremos a SANTA CEIA DA GRATIDÃO. Temos o costume de pedir sempre, mas poucos lembram de agradecer. Tenha seu coração grato ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem te dado! Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - Madureira.


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sábado das Bênçãos

Está chegando o primeiro SÁBADO DAS BÊNÇÃOS do ano. Se programe para participar dessa primeira reunião.  Os cultos acontecem às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - Madureira. Que 2014 seja um ano conhecido pelas bênçãos de Deus derramadas sobre nossas vidas!


.