sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sábado das Bênçãos

Neste sábado acontece mais um SÁBADO DAS BÊNÇÃOS na IIGD em Madureira. Não perca a oportunidade de clamar pelas bênçãos de Deus na sua vida. Ele já nos fez promessas, basta tomarmos posse e seguirmos os seus mandamentos. Só assim alcançaremos as bênçãos de Deus para nós. "Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus". Deuteronômio 28.2. Participe dos cultos que acontecem às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sábado da Terceira Idade

Amanhã acontece mais um SÁBADO DA TERCEIRA IDADE na IIGD em Madureira. Não perca a chance de se reunir e conhecer mais de Deus. Convide seus amigos, pais, avós e vizinhos e compareçam às 8h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. "E até à sua velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei". Isaías 46.4.


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sábado do Perfeito Amor

Amanhã acontecerá a reunião do SÁBADO DO PERFEITO AMOR, às 18h, na IIGD de Madureira. Venha e aprenda como alcançar um relacionamento saudável tendo a Palavra de Deus como manual de vida. “Nós amamos porque ele nos amou primeiro”. 1 João 4.19. Compareça na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. Não perca!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Santa Ceia do Avivamento

Neste domingo haverá a SANTA CEIA DO AVIVAMENTO. Não perca a oportunidade de se encher do poder e da presença de Deus. O pastor Rogério Postigo estará orando em prol da bênção espiritual do Projeto de Vida. Os cultos acontecem às 7h, 9h30, 15h e 18h, na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo – Madureira.  "Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia”. Habacuque 3.2


.