sexta-feira, 28 de março de 2014

Sábado da Terceira Idade

Amanhã teremos mais um SÁBADO DA TERCEIRA IDADE na IIGD em Madureira. “O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor e obtém-se mediante uma vida justa”. Provérbios 16.31. Convide seus amigos, pais, avós e vizinhos e compareçam às 8h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. Não perca a chance de conhecer os planos de Deus para sua vida! 



quinta-feira, 27 de março de 2014

Sexta-feira do Salmo 91

Nessa sexta-feira teremos a entrega das fitas da campanha do SALMO 91 na IIGD em Madureira. Não perca a oportunidade de buscar a Deus e receber o descanso que é proporcionado à todos aqueles que Nele confiam. "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará". Salmo 91.1. As reuniões acontecem às 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Imperdível!


sexta-feira, 14 de março de 2014

Sábado do Perfeito Amor

A IIGD de Madureira separa a reunião de amanhã, às 18h, para o SÁBADO DO PERFEITO AMOR. Não perca a chance de conhecer quais as características de um perfeito amor. “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. 1Coríntios 13.4-7. Compareça na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. Não falte!!


sexta-feira, 7 de março de 2014

Santa Ceia dos que Creem

Não perca a SANTA CEIA DOS QUE CREEM na IIGD em Madureira. Se você acredita que Deus é o autor da vida e reconhece o sacrifício Dele por nós, enviando seu único filho para morrer em troca da remissão dos nossos pecados, não falte neste dia tão importante de comunhão com Deus. Participe das reuniões às 7h, 9h30, 15h e 18h na Praça Armando Cruz, 120 - Tem Tudo.



.