sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Congresso Mulheres Que Vencem

Participe do 13º CONGRESSO DAS MULHERES QUE VENCEM DO RIO DE JANEIRO, neste sábado, 20 de setembro, às 8h, no Madureira Esporte Clube, ao lado do Mercadão de Madureira. O tema deste ano é: EDIFICANDO MINHA FAMÍLIA PARA DEUS. O evento terá participação especial do Missionário R.R. Soares. Junto ao Missionário, o Pr. Rogério Postigo também estará presente levando a palavra de Deus para semear em vossos corações! Convide seus amigos, familiares e vizinhos a comparecer na Avenida Ministro Edgar Romero, esquina com o Banco Itaú. Em Salmo 127.1 diz: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam”. Venha buscar a Deus para que a sua vida seja edificada!



Sábado da Terceira Idade

Neste sábado acontece na IIGD em Madureira o SÁBADO DA TERCEIRA IDADE. No livro de Deuteronômio 2.7 diz: “Pois o Senhor, o seu Deus, os tem abençoado em tudo o que vocês tem feito. Ele sabe que andaram por este grande deserto, e o Senhor, o seu Deus, tem estado com vocês nesses quarenta anos, e vocês não tiveram falta de nada!” Por isso, jamais devemos esquecer que o nosso Deus sempre estará disposto a nos dar uma nova oportunidade em conhecê-lo como o Senhor Todo Poderoso! Convide seus amigos, pais, avós e vizinhos e compareçam às 8h na Praça Armando Cruz, 120-Shopping Tem Tudo.  Jesus é contigo! 


Sexta-Feira da Limpeza Espiritual

Venha e participe da SEXTA-FEIRA DA LIMPEZA ESPIRITUAL na IIGD de Madureira, com a entrega do sabonete. No livro de Malaquias 3.2 diz: “Mas quem suportará o dia da sua vida? E quem subsistirá, quando Ele aparecer? Por que ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.” Será feita uma oração e você também vai receber o sabonete, pedindo a Deus para limpar a sua alma de tudo aquilo que está impregnando o seu espírito, retirando toda a angústia, a infelicidade e as enfermidades que aparecem no seu corpo. Portanto, venha orar conosco nesta sexta-feira às 6h, 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120- Shopping Tem Tudo.



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sábado das Bençãos

Somente Deus pode fazer grandes coisas na sua vida, por isso vale a pena viver em comunhão diária com Ele, deixando-se surpreender sempre diante de seus maravilhosos feitos. No livro de Salmos 126.3 diz: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres”. Nós cristãos, somos verdadeiros herdeiros destas palavras, pois fomos livres do império das trevas e o jugo que nos fazia cativos do inimigo foi quebrado no Calvário. Neste fim de semana teremos o nosso SÁBADO DAS BÊNÇÃOS na IIGD em Madureira, o culto acontece às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Jesus é o caminho para que o Pai nos receba, nos ouça e nos dê a sua graça que é o princípio de tudo que necessitamos nesta vida.

.