sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sábado das Bênçãos

Amanhã teremos o SÁBADO DAS BENÇÃOS, na IIGD em Madureira. A bíblia afirma em Gênesis 12.2, que: “E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção”. Não permita que sua família seja alvo de destruição nas mãos do inimigo. Não perca a esperança e não deixe com que a fé esmoreça. Convide sua família, amigos, vizinhos a participar do culto que acontece às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sábado do Perfeito Amor

Amanhã, às 18h, teremos mais um SÁBADO DO PERFEITO AMOR na IIGD em MadureiraA bíblia afirma em 1 João 4.18 que: “ No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” O amor de Deus nos salva, nos dá poder, nos abençoa, opera em nós, e toca outros através de nós. Acima de tudo, tendo experimentado este amor, nós podemos lançar fora o medo dos nossos corações porque nós sabemos onde estamos em relação a Deus. Ele é nosso Pai amoroso, que anseia nos levar para casa.  Por isso, convido a você, seus familiares e amigos a participar da nossa reunião que acontece às 18h, na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.    


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Santa Ceia do Salmo 122

Bom é estar na casa de Deus com alegria! Por isso, te convido a buscar ao Senhor, neste domingo da SANTA CEIA DO SALMO 122, na IIGD em Madureira. A Santa Ceia for ordenada por Jesus para que acontecesse como uma lembrança viva de Sua morte e sacrifício na cruz pelos nossos pecados. No livro de Salmos 122.1 diz: “Fiquei muito alegre quando me convidaram, dizendo: Vamos à casa do Senhor!” Quando estamos na casa de Deus, devemos ter reverência mediante à sua presença e precisamos louvar continuamente.  Participe das nossas reuniões às 7h, 9h30, 15h e 18h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Lembre-se: Melhor é estar na presença do Senhor um dia, do que viver mil anos sem Ele. Que Deus te abençoe!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A Volta da Vitória com o Missionário R.R Soares

No dia 4 de outubro a caravana de fé do MISSIONÁRIO R.R. SOARES estará na IIGD MADUREIRA para dar a VOLTA DA VITÓRIA junto com o pastor Rogério Postigo. Participe dos cultos que acontecem às 7h30, 9h30 e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Vamos conquistar e dar a volta da Vitória com o Missionário R. R. Soares!


  

Sábado das Bençãos

Deus é soberano! A Ele seja dada honra, glória e poder! Por isso, te convido a adorar ao Senhor conosco, nesse SÁBADO DAS BENÇÃOS, na IIGD em Madureira. A palavra de Deus diz em 1 Crônicas 29.11: “Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo." Somos escolhidos para estar diante de Deus e ser um vaso em suas mãos. Portanto, faça como o rei Ezequias, cujo fez as coisas acontecerem para glória de Deus! Participe da nossa reunião que acontece às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120- Shopping Tem Tudo.  



.