sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vigília das Mulheres que Vencem

É nesta sexta-feira a VIGÍLIA DAS MULHERES QUE VENCEM. Esse convite é para todas vocês que são mulheres vencedoras em Cristo Jesus. Será uma madrugada de muita oração, louvor, adoração, busca do Espirito Santo e, é claro, da palavra Deus! Chame também suas amigas e parentes para engrandecer o nome de Deus nesse dia abençoado! Deus te abençoe!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sábado do Perfeito Amor

Neste sábado teremos o SÁBADO DO PERFEITO AMOR na IIGD em Madureira. A palavra do Senhor nos fala que o seu amor dura para sempre, ou seja, Deus é uma fonte inesgotável de amor, afinal, Ele é o próprio. Como retribuir com tamanha benignidade? Obedecendo Sua palavra, O louvando, O exaltando e dando graças dia após dia. "Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!" Salmos 136:1. Venha declarar seu amor por Deus às 18h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. Não perca a chance de conhecer os planos de Deus para sua vida!


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sábado da Terceira Idade

Amanhã teremos o SÁBADO DA TERCEIRA IDADE. "O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor, e obtém-se mediante uma vida justa." Provérbios 16:31. O cabelo grisalho significa uma coroa e ilustra que devemos reverência, respeito e admiração àqueles anciãos que viveram uma vida digna, justa e que temos como exemplos para nós. O cabelo branco não é sinal de velhice e sim de excelência. Venha e busque a presença de Deus em sua vida! Compareça às 8h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. Não perca a chance de conhecer os planos de Deus para sua vida!


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quarta-feira da Rosa do Amor de Deus

Quarta-feira DA ROSA DO AMOR DE DEUS. O nosso Deus é o próprio amor. Sua palavra diz que aquele que não ama é porque não conhece a Deus, que demonstrou tão grande amor dando seu único filho para que morresse em nosso lugar, levando nossos pecados e dores sobre si. "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1 João 4:8. Venha receber sua rosa e compartilhar desse amor incondicional às 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


sábado, 8 de novembro de 2014

Santa Ceia do Grande Combate

Nesse domingo teremos a SANTA CEIA DO GRANDE COMBATE. Aquele que é batizado e já participa dessa ordenança de Cristo sabe o quanto maravilhoso e indescritível é esse momento de comunhão com a igreja e de fortalecimento espiritual para cada membro do corpo de Cristo. Uma oportunidade única para que estejamos estruturados para o combate contra o mal. "E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim." Lucas 22:19. Esteja presente e participe em um dos horário: 7h, 9h30. 15h e 18h. Na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - IIGD Madureira.



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sexta-feira Queimando o Inimigo no Fogo de Deus

Às sexta-feiras estaremos QUEIMANDO O INIMIGO NO FOGO DE DEUS. A palavra do SENHOR fala que quando nos colocamos a disposição de fazer o ide, pegaremos em cobras, beberíamos coisas envenenadas e nada de mal nos aconteceria. E foi assim com Paulo na ilha de Malta. "Mas Paulo, sacudindo a cobra no fogo, não sofreu mal nenhum." Atos 28:5. Venha e participe de nossas reuniões às 6h, 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Segunda-feira Chega de Migalhas

Segunda-feira CHEGA DE MIGALHAS. Irmãos, as bençãos de Deus pertencem aos filhos dEle, aqueles que aceitaram Jesus como seu único e suficiente salvador. Não se contente com migalhas, o seu Deus é o dono do ouro, da prata e de toda riqueza. Mas não busque a Deus pelo que Ele pode dar e sim pelo que Ele é! “Não é bom pegar o pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos” Mateus 15.26. Venha comer o pão que pertence aos filhos às 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


.