sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sábado da Terceira Idade

Amanhã teremos o SÁBADO DA TERCEIRA IDADE na IIGD em Madureira. Vivemos em uma sociedade em que o respeito e o amor ao próximo ainda são coisas difíceis de se encontrar. Ainda mais quando estamos falando de idososque são frequentemente desrespeitados. A bíblia nos ensina sempre a honrá-los e a reverenciá-los como sinal de consideração por tudo que já viveram e passaram em suas vidas! Temos muito o que aprender com eles."Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor. Levítico 19:32. Participe de nossa reunião às 8h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Acende Uma Luz

No dia 4 de abril teremos o grande evento ACENDE UMA LUZ com o Missionário R.R Soares no Campo de Marte, em São Paulo. Muitas caravanas estão sendo formadas e nós, do Rio de Janeiro, faremos parte dessa festa. Para que esse dia seja impactante, estamos unidos no propósito da Quarentena de Oração. Faça parte disso também! Comece a orar e a se preparar desde já, pois será um dia muito especial na presença do Senhor Jesus! Faltam apenas 36 dias. Você não pode perder!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sábado das Bençãos

Nesse final de semana teremos o SÁBADO DAS BÊNÇÃOS. "Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança." 1 Pedro 3:9. Nós já somos abençoados por herança! Só precisamos nos manter firmes na palavra de Deus, obedecer Seus mandamentos e permanecer com a alegria que nos foi dada, a alegria da salvação! Vamos compartilhar esse evangelho maravilhoso! Venha louvar a Deus às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sábado do Perfeito Amor

Esse fim de semana teremos o SÁBADO DO PERFEITO AMOR às 18h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16. Você provavelmente já ouviu ou leu muito esse versículo que acabamos de ler, que nos permite tentar entender a dimensão do amor de Deus por nós. Quem é que daria seu filho por amor de outros? Podemos simplesmente dizer que o amor de Deus é infinito, imensurável e perfeito!



sábado, 7 de fevereiro de 2015

Santa Ceia da Aliança

Esse domingo teremos a SANTA CEIA DA ALIANÇA na IIGD em Madureira. Todas as alianças passadas foram quebradas pelos homens por causa do pecado e da fraqueza da natureza humana. Mas a nova aliança que foi feita na cruz não pode ser quebrada, pois o sangue que foi derramado era puro, ou seja, não havia pecado. "Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas." Hebreus 8.6. Venha participar do partir do pão às 7h, 9h30. 15h e 18h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.

.