quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sábado da Terceira Idade

Nesse final de semana teremos o SÁBADO DA TERCEIRA IDADE na IIGD em Madureira. Muitas experiências os mais velhos tem para passar para seus filhos e netos. Infelizmente tem vezes que os tachamos como velhos e que não sabem dos dias atuais. Mas eles tem muito a nos ensinar, ainda mais sobre o reino de Deus! "Agora que estou velho, de cabelos brancos, não me abandones, ó Deus, para que eu possa falar da sua força aos nossos filhos, e do teu poder às futuras gerações". Salmos 71.18. Venha! Traga seus amigos e familiares para louvar ao Senhor às 8h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo.


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sábado das Bençãos

Neste final de semana teremos o SÁBADO DAS BENÇÃOS na IIGD em Madureira. O Senhor quer derramar chuvas de benção sobre sua vida, para fazer prosperar tudo aquilo que você tem semeado e plantado! "E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, farei uma bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão." Ezequiel 34:26. Venha se molhar nas bençãos de Deus às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sábado do Perfeito Amor

Neste final de semana teremos o SÁBADO DO PERFEITO AMOR na IIGD em Madureira. "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2. Venha agradecer a Deus pela transformação que Ele fez na sua vida e convide seus amigos e familiares que ainda não conhecem Cristo! Os cultos ocorrem às 18h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo. 



.