quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sexta-feira do Corredor dos Milagres

As Escrituras Sagradas ensinam como viver bem sem trazer maldições para sua vida. Mas infelizmente as pessoas não querem saber dos ensinamentos bíblicos, por isso vivem cheias de maldições: doenças, tristeza, infelicidade, angústia, desânimo, dificuldades, medo, desunião no lar. Deus criou os seres humanos para serem abençoados, por isso faça diferente respeitando a Palavra e venha participar da SEXTA-FEIRA DO CORREDOR DOS MILAGRES. Às 9h, 14h e 19h, com o pastor Rogério Postigo, na sede do Rio em Madureira, Praça Armando Cruz, 120. Tome posse da sua vitória e receba o seu milagre!


sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Domingo do Azeite das 3 Mil Orações

Entendemos que Deus é soberano e está no controle de tudo e de todas as coisas, e que a Fé nos pertence. Assim como Deus libertou seu povo do Egito e mostrou o seu poder, Ele quer te ajudar a vencer! Venha participar da campanha DOMINGO DO AZEITE DAS 3 MIL ORAÇÕES e orar conosco para receber a unção que despedaça todo jugo. Temos a certeza que o poder de Deus em nós é maior do que qualquer força inimiga, mas não podemos esquecer que estamos em batalha espiritual. Por isso você levará para casa o azeite das 3 mil orações no dia 18 de dezembro. Na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo, em Madureira, nos horários: 7h, 9h30, 15h e às 18h.


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Santa Ceia da Preparação

Celebramos a Ceia do Senhor todos os meses, mas não podemos nos acomodar e deixar que este momento passe como uma atividade comum. Não podemos participar da Ceia sem nos preparar, “por isso, aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor, indignamente, será réu do corpo e do sangue do Senhor” (I Coríntios 11.27). Por isso é indispensável refletir sobre a própria vida, estar em comunhão com Deus, com sua Igreja e pedir perdão pelos pecados antes de cear. Você tem se preparado para a Santa Ceia do Senhor? Venha ser renovado na SANTA CEIA DA PREPARAÇÃO às 7h, 9h30, 15h e 18h aqui no Shopping Tem Tudo, em Madureira.



.