quarta-feira, 22 de março de 2017

Quarta-feira da Igreja de joelhos, Família de pé

Há uma razão especial pela qual devemos pôr-se de joelhos diante do Deus-Pai. Orar é sempre um ato de intimidade entre o cristão e a Santíssima Trindade. Mas, o pôr-se de joelhos sempre teve uma razão específica e especial por detrás de tal atitude. “Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família,“ (Ef 3.14–17). Se ponha de joelhos pelos seus filhos, pela sua família. Quando nos  oramos, o Senhor restaura. Não pare de clamar de dia e de noite pelos teus e o Senhor fará a obra! Por esta causa você deve se colocar de joelhos perante Deus. Ore, busque ao Senhor, coloque seus problemas e suas lutas nas mãos de Deus. O Senhor trabalha pra te dar a vitória! Quando o gigante se levantar contra você se coloque de joelhos diante de Deus! Não existe arma mais poderosa do que um crente de joelhos dobrado! Por isso, venha participar da QUARTA-FEIRA DA IGREJA DE JOELHOS, FAMÍLIA DE PÉ, aqui na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo, em Madureira, às 9h, 14h e 19h.


sexta-feira, 17 de março de 2017

Sexta-feira do Desafio

Nesta SEXTA-FEIRA DO DESAFIO, entregaremos um sabonete para sua limpeza espititual e o desafiaremos a arrancar todo o mal de sua vida, assim como Naamã se limpou de seu mal (2 Reis 5). A Bíblia aconselha a ‘nos purificarmos de tudo que contamina o corpo e o espírito’, porque o pecado te afasta de Deus. A nossa comunhão com Deus deve ser diária, o nosso relacionamento com Ele deve ser contínuo, Ele nos ama e anseia em ter comunhão conosco. Temos que tirar da nossa vida tudo o que nos afasta de Deus. Reaja! Arranque de si esse problema e entregue-o para O Senhor Jesus! Venha ser transformado, na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo, em Madureira, às 9h, 14h e 19h.


sexta-feira, 10 de março de 2017

Santa Ceia Dos Que Lutam

A luta na vida cristã não é uma opção. A cada dia surge um novo desafio e não temos outra escolha senão enfrentar e vencer. Se não lutarmos, estaremos nos entregando à derrota. Temos um terrível hábito de começar as coisas e não terminar. Sempre que enfrentamos uma dificuldade, somos tentados a abandonar. Com isso vamos deixando várias tarefas pela metade e nunca completamos. Se você estiver passando por lutas, não pare e nem deixe o que está fazendo, mas continue até o fim. Venha lutar conosco na SANTA CEIA DOS QUE LUTAM, às 7h, 9h30, 15h e 18h, no Shopping Tem Tudo, IIGD Madureira. Se liberte de todo o mal!


.