sexta-feira, 10 de junho de 2016

Santa Ceia dos Crentes

Queridos irmãos, no próximo domingo realizaremos a SANTA CEIA DOS CRENTES na IIGD de Madureira. Deus sempre nos incentiva a buscar coisas santas. Então, procure alimentar o seu Espírito da Palavra do Senhor. Assim, você estará preparado para as ciladas e adversidades que virão. Vamos aproveitar também o dia dos namorados para fazer uma oração pelos casais de nossa igreja. As reuniões acontecem às 7h, 9h30, 15h e 18h no Shopping Tem Tudo, em Madureira. Venha e traga a sua família para viver um novo tempo em Deus! "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;"Efésios 5:18


quarta-feira, 8 de junho de 2016

Homens que Vencem

Esse recado vai para todos os homens fortes e vencedores. No dia 18 de junho, às 16h, o Dr.Jorge Manaia estará dando uma palestra sobre "como um homem vencedor pode cuidar da saúde espiritual e física". Esse encontro vai acontecer no Shopping Tem Tudo, em Madureira. Cuidar  da saúde física e espiritual é coisa de Homem que vence! Não perca!


terça-feira, 7 de junho de 2016

Marcha da Família

Amados irmãos, a Marcha da Família foi um sucesso para honra e glória do nosso Deus! Mais de 30 mil pessoas estiveram em Copacabana declarando que Jesus é a base da família. Vidas foram salvas e muitos lares foram impactados! Foi um dia marcante para todos nós!


.