A IGREJA

    
      A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) é uma igreja cristã evangélica neopentecostal fundada por Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R.R. Soares. Por meio da palavra de Deus, ele é usado e muitas vidas são mudadas. São muitos os testemunhos de curas, libertações e restaurações.
       

Missionário R. R. Soares 
      
              
       Em novembro de 1977, através da extinta TV Tupi, o Missionário iniciou o maior trabalho de evangelismo já visto em um canal brasileiro de televisão. Três anos depois, inaugurou o primeiro templo da Igreja Internacional da Graça de Deus, no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, do qual é líder até hoje. Em 1984, a Igreja começou a praticar a doutrina da determinação e, a partir daí, o ministério começou a crescer.
       Em 1997, pela primeira vez na televisão brasileira, alguém estava falando da palavra de Deus em horário nobre. Desde então, milhões de pessoas foram salvas pelo poder do nome de Jesus e milagres começaram a acontecer durante o programa Show da Fé.
..
.

www.rittv.com.br
      

         Em maio de 2002, a Rede Internacional de Televisão (RIT) estava no ar. A Igreja é proprietária da RIT, que é produzida pela Fundação Internacional de Comunicação (FIC) e que tem como maior mantenedora a IIGD.  Ela também é dona do STB, da Nossa Rádio e da Nossa TV, que é uma operadora de TV por assinatura. Hoje, a IIGD está presente em 11 países, além do Brasil, e possui mais de 2.000 templos. O programa televisivo Show da Fé é transmitido em horário nobre na Rede Bandeirantes e nas tardes e   madrugadas da RedeTV!.



www.nossatv.tv.br



     Em setembro de 2007, durante a Expocristã, lançou a Nossa TV, que tem a maioria dos canais com conteúdo evangélico. Inicialmente, ela estava restrita apenas aos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, via satélite, atua nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. A transmissão digital é feita pelo sistema DTH (Direct To Home) pela Banda Ku e sua recepção acontece por meio de uma mini parabólica e de um decodificador digital.




IIGD Madureira - Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo Madureira

A Igreja Internacional da Graça de Deus no Rio de Janeiro foi fundada pelo Missionário R.R. em 1980. Sua sede, localizada em Madureira, recebe milhares de pessoas e tem a liderança do Pastor Rogério Postigo. A missão da Igreja é levar as pessoas a conhecer os ensinamentos de Cristo e pregar o evangelho completo. 
Aqueles que querem conhecer um pouco mais do trabalho que a igreja faz e como acontecem suas reuniões, nos visite em nosso endereço, na Praça Armando Cruz, 120, no Shopping Tem Tudo – Madureira. Nossas portas estão abertas todos os dias para você e sua família.



Dias de Culto

Informações: (21) 3390-5501 - SEDE ESTADUAL IIGD MADUREIRA/RJ

.