Conselho de amigo

Quem nunca teve alguma dúvida referente a caminhada cristã ou em razão da timidez jamais teve coragem de perguntar? Essas e outras coisas são esclarecidas, a luz da bíblia sagrada, pelo Pr. Rogério Postigo no quadro "Conselho de amigo".

Obs.: O programa, em razão da privacidade, reserva-se no direito de ocultar o nome dos participantes em algumas situações.









A.L.B.S.
- São Gonçalo – Niterói / RJ






Pastor;

Tenho um filho de 23 anos que conheceu uma menina da mesma idade e começaram a namorar, deste namoro nasceu o meu neto que está hoje com dois anos de idade. Esse relacionamento já tem quatro anos, mas com muitas brigas e separações, moraram comigo durante nove meses. Depois foram morar com a mãe dela e foi bem pior, a sogra dele passou a levá-los num centro espírita, eles começaram a beber bebidas alcoólicas.

Eu, meu marido e toda a família fizemos de tudo para resgatá-lo desta vida. Hoje estão em casas separadas, embora se vejam todos os dias, ele sofre muito. Ela se envolveu com pessoas do mesmo sexo, por isso ele sofre tentando trazê-la de volta. Com isso, está se endividando todo, deixando toda a família em desespero, as avós e o pai se envolveram com agiota, mas conseguimos pagar. Ele resolveu querer alugar uma casa para trazê-la de volta, novamente pegamos outro empréstimo para o deposito da casa e já estamos desesperados para pagar. Estamos aflitos, o pai anda nervoso e tenho medo que ele se desentenda com o filho, sempre fizemos tudo por ele e nunca o deixamos sozinho.

Peço a sua orientação, o que devemos fazer?

Moro longe da igreja da graça, tenho que pagar passagem, não sou evangélica, minha mãe, irmã e meu irmão são, sempre me convidam para ir a igreja mais eu não vou. Tenho muita vontade, mas falta atitude. Também quero ser patrocinadora, mas estou desempregada. Peço orientação pelo meu filho, sinto que ele está amarrado pela mãe dela para que ele não a deixe, pois a mãe não tem condições nenhuma de cuidar dela, eu já fiz muito por esta menina mais ela jogou tudo fora. Ela fez um inferno na minha casa, jogando um contra o outro. Hoje faço tudo pelo meu filho e neto, mas preciso da sua orientação.




--------------------------




D.S.P
- Pavuna/RJ



Pastor Rogério há 11 anos minha mãe veio a óbito, pois ela era batizada nas águas do espírito santo, mas guardava muita mágoa no coração. Ela manifestava demônios, nos expulsávamos e eles diziam que iriam levá-la quando ela voltava em si dizia que tinha algo enforcando-a e ficava sem ar, depois voltava ao normal. Isso era praticamente todo o dia. Um dia nós estávamos orando e buscando a presença do espírito santo e ela sentiu o desejo de as mãos sobre a cabeça, e Deus me tocou nesse momento, quando senti que não era o espírito santo, era o demônio falando em línguas.

Pastor, infelizmente nessa luta ela veio a óbito e ficou uma dúvida no meu coração. Eu queria saber se ela foi salva ou não, pois quando ela morreu, o semblante dela estava muito transfigurado. Quando meu irmão foi vê-lá no necrotério, as mãos dela estavam todas tortas como se estivesse manifestado demônio.





Deseja enviar a sua questão ou pergunta? Participe aqui.

3 comentários:

  1. pastor rogerio,assisto seu programa todos os dias e gostaria do seu conselho amigo.sou evangelica e namoro um rapaz 1 ano e 9 meses,ele é tudo que pedi a Deus,mais tenho insistido com ele que me apresente a mãe dele e que saia comigo na rua,ois nesse tempo todo ele não fez isso,a razão de tudo isto é por causa da mãe,por ser idosa e por ela ser antiga e não gosta que os filhos se envolvam com pessoas que ja tiveram filho,não aguento mais essa situação,no sábado passado pedi a ele uma definiçãoe ele disse que ia sumir e depois disse que ia pensar,ele também é evangelico,é uma pessoa maravilosa,mas eu disse a ele que não esta agindo como um evangèlico,ele tambèm é muito tìmido e isso dificulta o nosso dialogo,não quero mais isso pra mim,aco que estou atrasando mina vida e não tenho mais idade pra passar por isso,sou uma pessoa muito só,preciso de um companheiro,so que isso nos impedi de seguir adiante,estou com meu coração desassocegado,e ele mora bem pertinho de minha casa,quando passo em frente de sua casa me sinto muito triste,na casa dele estão sempre os irmãos e parentes e eu não posso falar com e nem ir na sua casa.que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Rogério Postigo, quero que o senhor tome uma posição com o Pastor Leandro da Igreja do Fonseca, pois os membros estão saindo, pelo fato de não está satisfeito com o Pastor, a igreja está praticamente vazia. A igreja de Niterói, está com muita reclamação dele. Quem escreve é uma das irmãs das Igreja, que a frequenta a mais de 10 anos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

.